Veja notícia em A Onda
Há um excelente artigo sobre a versão de 1981 do filme, The Wave.
O site Cineplayers traz informções sobre esta versão, feita em 2008.
segunda-feira, 7 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este blog pretende registrar alguns filmes aos quais assisti e dos quais gosto. Iniciei seus primeiros registros em 07/09/2009 e, mesmo com pouco tempo disponível para comentar tudo, minha idéia é apenas ir registrando os filmes a que assisti, só para minhas memórias pessoais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário