Veja matéria no UOL filmes (a mesma carregada em forma de imagem, caso a matéria já tenha saído do ar).
segunda-feira, 7 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este blog pretende registrar alguns filmes aos quais assisti e dos quais gosto. Iniciei seus primeiros registros em 07/09/2009 e, mesmo com pouco tempo disponível para comentar tudo, minha idéia é apenas ir registrando os filmes a que assisti, só para minhas memórias pessoais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário